sexta-feira, 4 de outubro de 2024

CLEAN FINISH-GOLIATHS OF WRESTTING 2

Larkin Olha, aqui está a coisa. Eu sou jovem, despreocupado, e meu trabalho como assistente de Holt, empresário e dono do Golias da Luta Livre, significa que estou cercado por lutadores musculosos seminus o dia todo. Claro que vou estar interessado em... conhecê-los melhor. Seria, tipo, ilegal para mim não cobiçar todos eles, certo? Há apenas um obstáculo que tenho que superar primeiro antes que eu possa... conhecer os lutadores do jeito que eu quero. E esse obstáculo me deixa muito, muito nervoso. Então eu tenho uma ideia incrível. O guarda-costas de Holt, Seb, um lobisomem, é a presença quieta, confiável e calma no escritório. Ele é seguro. Ele não é tão intimidador quanto os lutadores, e nós somos meio que amigos, então eu decido pedir a ele ajuda com meu pequeno... problema. Só para praticar um pouco. Antes de eu passar para as grandes ligas. É só isso. Prática. Seb, eu sou o velho lobo tolo que anseia por Larkin desde o momento em que ele começou a trabalhar aqui. Eu tive que vê-lo flertar com todos os lutadores, ouvi-lo falar sobre o quanto ele os quer, agir como se eu não me importasse, e nunca ficou mais fácil. Pelo menos ninguém sabe. E eu nunca posso dizer a ele. Ele é muito jovem para mim, muito despreocupado e irresponsável, e ele nunca demonstrou nem um indício de estar interessado em mim dessa forma. Mentalmente, eu aceitei. Meu coração, no entanto, é uma questão diferente. E então ele vem até mim com uma proposta ridícula. Algo que eu nunca pensei que conseguiria experimentar, algo que eu deveria absolutamente recusar, mas não posso. Eu não sou forte o suficiente para negar a mim mesmo. E eu quero ajudar Larkin de qualquer maneira que eu puder. É apenas prática para ele. Eu tenho que continuar me lembrando disso, toda vez que eu consigo tocá-lo — toda vez que ele está pressionado contra mim, toda vez que ele adormece no meu peito. Ele não me quer. Ele só quer… lições. Prática. É só isso. Prática. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/IybN5

Sem comentários:

Enviar um comentário