sexta-feira, 4 de outubro de 2024

ALPHA-WOLF INN 1

O lobo alfa é meu inimigo. Ele e eu brigamos o tempo todo. E agora sou forçada a ficar perto dele. Odeio sua atitude machista e as coisas que ele me pede. Minha pousada nesta pequena cidade é seu lugar favorito para pegar mulheres e brigar... comigo. Mas ele sente a pressão para encontrar sua companheira, não importa o quanto não goste disso. Tento ficar longe dele, mas há uma coisa que nos une. Nós dois já estamos fartos dos ataques de vampiros e agora temos que combatê-los juntos. Não é fácil encontrar pontos em comum entre as nossas discussões acaloradas. Não concordamos em nada, inclusive no amor. Mas o amor é assim: às vezes você o encontra em lugares inesperados. Por exemplo, quando você se esconde do inimigo com seu inimigo. Ou quando vocês estão exaustos e se aquecem junto ao fogo. Ou quando o desejo inesperado no fundo da sua barriga inocente rompe suas paredes... E você percebe que seu inimigo chegou muito perto... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/ChTh

Sem comentários:

Enviar um comentário