sexta-feira, 4 de outubro de 2024

A ÚNICA PARA MIM-IRMÃOS ARROWOOD 3

A autora best seller do New York Times, Corinne Michaels, traz à vida uma nova história de amor doce e cativante no terceiro livro da série dos Irmãos Arrowood. Devney Maxwell é minha melhor amiga desde que tínhamos seis anos de idade, mas não faz ideia de que sou apaixonado por ela. Mesmo quando estou na estrada jogando beisebol profissionalmente, ela é o meu lar — o único que já conheci. Porém, quando volto para Sugarloaf a fim de cuidar da fazenda da família, descubro que ela está tentando se convencer a viver uma vida com o homem errado… e fico desesperado. Só é preciso um único e perfeito beijo para mudar tudo. Tenho seis meses para acertar as coisas com Devney — convencê-la a deixar esta cidade pequena e transformar aquele beijo em algo eterno. Pretendo fazer exatamente isso, enquanto passo meus dias treinando o time de beisebol de seu sobrinho, consertando a fazenda, e amando-a com tudo o que tenho. Finalmente, parece que nosso relacionamento está firme e que encontraremos uma maneira de fazer funcionar. E então, uma tragédia acontece… mudando a vida dela para sempre. Ela é necessária aqui mais do que nunca, mas eu… de jeito nenhum posso ficar. Sei que ela é única para mim, mas talvez eu precise deixá-la... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/lLRiP2

Sem comentários:

Enviar um comentário