sexta-feira, 4 de outubro de 2024

SAVAGE PET-WARRIORS OF THE CITADEL 2

Eu não sou seu bichinho de estimação. Não importa o quão bonito esse animal alienígena com chifres seja, ele não pode me ter. Não importa, eu não tenho nenhuma outra opção disponível desde que fui sequestrado da minha vida na Terra. Eu não pertenço a ele. E agora ele jogou sua nave espacial em uma selva, forçou um chip de tradução no meu pescoço e me disse que é seu trabalho salvar seu mundo porque ele é um grande guerreiro. Ah, e temos uma longa jornada pela frente antes de chegarmos em segurança. Já teve a sensação de ter pulado de uma frigideira para o fogo? Enquanto seguimos pela selva, há mais em Vardas do que aparenta. Claro, ele pode ser arrogante, entusiasmado demais e confiante demais, mas quando a poeira baixa, posso ver algo mais... ele está quebrado. E não é apenas seu olho faltando ou as cicatrizes que cruzam seu corpo musculoso, reconhecidamente impressionante, que me contam sua história. Meu problema agora? Gosto de consertar coisas quebradas. Mas eu ainda não sou seu bichinho de estimação e não vou dar meu coração a ele. Isso já está quebrado demais para alguém consertar. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/IQlTfhxha3

Sem comentários:

Enviar um comentário