sexta-feira, 27 de setembro de 2024

TEMPTING THE PLAYER-CAMPUS WALLFLOWERS 4

Ele é o último cara por quem eu deveria me apaixonar. Valley U deveria ser meu novo começo depois que eu escapei do brilho e glamour de Hollywood. Eu não queria ser a ex-estrela infantil que apareceu nas telas de TV em todo o mundo. Eu queria me sentir normal. Quando o mesmo cara gostoso passa todos os dias pela minha casa fora do campus, presumo que ele seja outro estudante universitário. Quando ele me protege dos garotos que ainda pensam em mim como o personagem de seus sonhos de adolescência, acho que ele está sendo gentil. Quando meu passado volta para me assombrar, ele me faz sentir segura. Estou me apaixonando forte e rapidamente por um cara que mal conheço. Até eu perceber que minha nova paixão misteriosa tem um segredo. Ele foi contratado para ser meu guarda-costas disfarçado. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/yuZ5

Sem comentários:

Enviar um comentário