sexta-feira, 27 de setembro de 2024

DEFIANCE-THE CHICAGO DEFIANCE MC 7

Nunca se sabe em quem se pode confiar. A minha vida – uma batalha constante, travada entre o caos e a carnificina. O meu clube – finalmente no topo das ruas de Chicago. Portanto, quando começo a relaxar. Desastres. Minha casa é despedaçada pela loucura. Minha própria razão de existir poderia ser tirada de mim - tudo por forças desconhecidas. Embora saibamos que alguém está à espreita, outra ameaça mais próxima de casa se esconde nas sombras esperando para atingir seu objetivo. Esta história não é cheia de amor e encerramento - é decepção, derramamento de sangue, mágoa e mentiras. Eles querem uma briga - daremos a eles uma guerra. Porque somos Defiance! LINK DO LIVRO: https://fir3.net/iyKEegevhl

Sem comentários:

Enviar um comentário