sexta-feira, 27 de setembro de 2024

LEVEL UP-FRANKLIN U 2 4

Joey 'Jay' Cruz Mudar para San Luco não foi minha escolha. Fui expulso da minha antiga escola por causa de um protesto que organizei e que deu errado. Agora, eu estava cursando a Franklin University com apenas um semestre até a formatura e sem conhecer ninguém. Até que conheci Ryan Redpine em uma festa de fraternidade. Ele é bonito, musculoso, tem um sorriso lindo e eu rapidamente descobri que ele é filho de um CEO determinado a destruir o meio ambiente. Eu empurro Ryan para fora da minha mente, decidindo manter minha sanidade e moral intactas. Mas o destino tinha outros planos. Quando Ryan acabou como meu colega de dormitório surpresa, evitá-lo se tornou impossível. E evitar os sentimentos que começaram a se desenvolver também... Talvez ser expulso não tenha sido a pior coisa que já aconteceu comigo. Talvez tenha sido a melhor? Ryan Redpine Jay entrou na minha vida como um raio. Eu nunca conheci alguém por quem eu me sentisse tão atraído e alguém que claramente não me queria. No momento em que ele descobriu sobre meu pai, ele me excluiu. Então fui transferido para o dormitório dele. Começam complicações, especialmente quando sua cama quebra e somos forçados a compartilhar. As coisas esquentam rapidamente, mas Jay é inflexível sobre nos manter em segredo. Ele está planejando um grande protesto na praia para um projeto de perfuração de petróleo e não quer que meu nome de família seja vinculado a isso. Então, como digo a Jay que meu pai é um dos patrocinadores? E como posso ter certeza de que não o perco no processo? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/aQxbTwzHh

Sem comentários:

Enviar um comentário