sexta-feira, 27 de setembro de 2024

CAN'T SAY GOODBYE

BRADY Nossos rápidos cumprimentos são seguidos por prolongadas despedidas. O que começou como uma noite divertida se transformou em algo normal que nenhum de nós jamais planejou. Não posso me afastar de Kit e Prescott. Kit é o educador severo de que preciso. Ele é o zelador, a presença sólida. Prescott permite meus modos selvagens. Ele é alguém com quem posso me divertir. Eles não poderiam ser mais perfeitos para mim. Mas quando chegar a formatura, terei que me mudar para outro lugar do país, e a geografia não é nosso único obstáculo. Estar em um relacionamento com dois homens não é bom para minha imagem pública, para a carreira de meu irmão na NFL ou para o frenesi da mídia que cerca minha famosa família queer. Temos um plano de nos encontrarmos uma vez por ano, mas a cada reunião, a cada breve visita, nos aprofundamos ainda mais. Tem que haver um ponto de ruptura, algo que acabe com tudo para nós, ou logo será impossível dizer adeus. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/KYyDM5F

Sem comentários:

Enviar um comentário