segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

KING-ALLIANCE 2

Ok, então, minha culpa por presumir que o cara com quem eu estava saindo não era casado. E minha culpa por levá-lo para jantar na casa de uma amiga, apenas para descobrir que minha amiga também é amiga de sua esposa. Porque, na verdade, ele é casado. E acontece que ela está na casa da minha amiga porque o marido dela estava ocupado trabalhando. Confusos? Eu também estou. Sem surpresa, a esposa do meu encontro está super brava por descobrir que seu marido é um idiota traidor. Garota, eu entendo. Então, para tornar as coisas mais complicadas, há o homem sentado ao lado da esposa do meu acompanhante. Um homem chamado King, que aparentemente é irmão dela, e que faz jus ao seu nome. E como meu encontro é um babaca duplo, não vou me sentir mal por babar por King, especialmente porque nunca mais o verei. Ou pelo menos não pretendo. Pretendo pegar um Uber até o apartamento do traidor para pegar as chaves do carro. Pretendo que seja rápido. E se eu tivesse que listar mil resultados possíveis... testemunhar o assassinato do meu acompanhante, ser sequestrada por seu assassino e depois ser forçada a me casar com o senhor do crime super atraente, mas claramente perturbado, não estava na minha cartela de bingo. Mas, infelizmente, aqui estou eu. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/pk8Hc1u5

Sem comentários:

Enviar um comentário