segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

KING'S HOSTAGE-MERCILESS KINGS 2

Um rei pega o que quer. Ele me quer. Quando minha vida foi ameaçada, Michael King não resolveu o problema apenas com as próprias mãos. Ele me levou. Quando ele me levou, foi em parte para me proteger, mas principalmente porque ele me queria. Não escolhi ir com ele, mas não dependia de mim. É por isso que estou nua, molhada e dolorida em um opulento chalé suíço com meu traseiro ainda queimando por causa do cinto do chefe da máfia irritantemente sexy que me trouxe aqui, me puniu quando eu lutei com ele, e então selvagemente me fez dele. Voltaremos quando as coisas estiverem seguras em Nova Orleans, mas não voltarei para minha antiga casa. Eu pertenço a ele agora e ele planeja me manter. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Qdyqk

Sem comentários:

Enviar um comentário