segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

DOUBLE PUCKED-MY HOCKEY ROMANCE 1

Quando descubro que meu namorado está me traindo, vou embora imediatamente levando o que mais amo - Meu cachorro. E ao sair pela porta, certifico-me de roubar a coisa mais preciosa para o meu ex. Os ingressos VIP que ele ganhou para um jogo de hóquei, com a oportunidade de passar uma noite com as duas maiores estrelas da NHL da cidade. Mal posso esperar para tirar selfies com os ídolos do meu ex e esfregar isso na cara dele. Exceto que, quando saio com os dois garanhões de hóquei, eles têm outra coisa em mente além de uma doce vingança. Eu gostaria, talvez, de passar a noite... Com os dois? Fale sobre uma experiência VIP. É o que eu ganho por uma noite que deixa os meus joelhos fracos e mãos trêmulas de agarrar os lençóis. De manhã, pretendo voltar para a casa da minha melhor amiga para dormir no sofá dela com meu cachorro. Mas quando descobrem o que aconteceu com meu horrível ex, me pedem para ser sua colega de quarto temporária durante uma semana. Ah, e um deles precisa da minha ajuda com sua reputação de mal-humorado. O outro? Bem, ele quer que eu seja seu par falso em um casamento que está por vir. Parece que estou prestes a levar um golpe duplo. De novo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/1TP5rVDG

Sem comentários:

Enviar um comentário