terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

AUCTIONED MATE-SILVERDAWN WOLFES 6

Um monstro me comprou em um leilão ao vivo. Agora ele é dono das minhas curvas e pode fazer comigo o que quiser. Ele é muito mais velho que eu e estou determinada a odiá-lo. Até eu descobrir o que ele realmente é... e minha barriga crescer com sua semente. Fui negociado por minha desobediência, apenas para cair em seus braços possessivos. Seu olhar imponente me segue onde quer que eu vá. Seus músculos ondulantes me protegem quando alguém quer me roubar. Mas não sou uma donzela e me recuso a ser sua posse. Nunca escolhi ficar com ele, mas estou presa nesta casa com ele. O ar fica mais espesso com eletricidade até que meu núcleo praticamente implora por liberação. Ele acaricia meus quadris largos como se fosse o dono deles. Ele beija meus lábios grossos como se quisesse curá-los. Ele comprou meu corpo e me deu uma barriga de grávida. Quanto tempo até que ele reivindique meu coração? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/WfTeLAWL

Sem comentários:

Enviar um comentário