terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

O ERRO

Ele foi o erro mais emocionante da minha vida... e agora é meu desafio mais assustador. Uma noite foi o suficiente. Um encontro abrasador com Hugo St-John, um estranho com olhos que prometiam prazeres incalculáveis, acendeu em mim um fogo que não consegui apagar. Eu pensei, qual é o mal em uma noite fugaz? Mas “fugaz” se transformou em uma eternidade de maneiras que eu nunca imaginei. À luz do dia, meu estranho apaixonante revela sua verdadeira identidade: ele é Hugo St-John, o enigmático bilionário e, o que é mais chocante ainda, o irmão distante de meu melhor amigo, Ethan. As complicações não param por aí. Ethan e eu estamos enredados em uma teia de mentiras, disfarçados de noivos por motivos envolvidos em dramas familiares e demônios pessoais. Para o mundo, somos um casal perfeito. Para nós, é apenas uma atuação. Mas para Hugo, é uma traição. Do desejo ardente ao desdém gelado, os sentimentos de Hugo por mim mudam da noite para o dia. Somos lançados em uma saga turbulenta de amor transformada em ódio. Mas o destino ainda não acabou conosco. À medida que enfrento as nossas circunstâncias distorcidas, uma nova realidade se instala, mais pesada do que qualquer drama ou engano: estou grávida. E a única coisa mais assustadora que o ódio de Hugo é o medo de enfrentar tudo sozinha. Em "O Erro", paixão, segredos e reviravoltas imprevistas tecem uma história de amor que desafia as probabilidades e a razão. Será que o caos do nosso romance acidental levará à destruição ou o amor poderá realmente conquistar tudo – até mesmo os erros do coração? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/y4Ga4cO5xv

Sem comentários:

Enviar um comentário