terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

SHAMELESS PUCKBOY-PUCKBOYS 3

OSKAR Depois de um pequeno incidente em um beco com videovigilância, minha imagem pública precisa ser consertada. Ops? Pode ter sido uma manobra para chamar a atenção de Lane Pierce, o novo gerente de relações públicas de San Jose, mas não percebi quais seriam as consequências quando o fizesse. Agora tenho o foco exclusivo de Lane de todas as maneiras erradas. Ele se designou como minha babá e, embora seja divertido brincar com ele, estar sujeito a toques de recolher e regras nunca funcionou para mim. Quanto mais eu recuo, mais percebo o que realmente está em jogo. Minha carreira, meu futuro e talvez até meu coração. LANE Ser nomeado chefe do departamento de relações públicas de San Jose foi um sonho que se tornou realidade… até conhecer Oskar Voyjik. Ele pode ser da realeza de San Jose, mas com as proezas que Oskar vem cometendo, o dono da equipe está no último fio de paciência. O que me coloca na linha de fogo. Se eu não conseguir mudar a imagem de festeiro de Oskar, nós dois seremos despedidos. Tenho rédea solta para fazer o que for preciso, e acontece que o que for preciso é Oskar. Só que, quanto mais emaranhadas nossas vidas ficam, mais vejo o Oskar que ele enterrou bem no fundo. Aquele que está machucado, aquele que é sensível e gentil, aquele... aquele por quem acho que estou me apaixonando. Não posso ter ele e minha carreira, e se os rumores sobre os limites profissionais que cruzei se espalharem, não é apenas o emprego dos meus sonhos que posso dar adeus; serei completamente desonrado dos esportes profissionais. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Bwe4D5s7v0

Sem comentários:

Enviar um comentário