terça-feira, 30 de janeiro de 2024

VAMPIRES ARE FOREVER-VAMPIRE CRAVE CURVES 1

Ele gosta de bebidas sujas... e direto da veia. Mas ele nunca os sacudiria... ele preferia lambê-los, mordê-los, chupá-los, saborear sua própria essência de vida. Então por que ele está com vontade de bolo de chocolate??? Conheça Vond, James Vond ~ Eu sou um vampiro sem alma, a serviço da Agência de Inteligência de Vampiros como seu principal agente de operações secretas, protegendo a realeza imortal da Europa em um mundo de sombras e segredos. Minha vida gira em torno de estratégia, competição e manutenção da segurança de nossa sociedade. Por que diabos fui designado para acompanhar esse delicioso estilista plus size para conhecer uma das Princesas Imortais? Por um maldito vestido? Eu deveria estar perseguindo e destruindo os caçadores que procuram destruir qualquer pessoa e qualquer coisa imortal. Quando conheço Rose, tudo muda. Ela cheira a bolo de chocolate rico e aposto que tem um gosto ainda melhor. Não que eu vá descobrir. Fodam-se companheiros predestinados. Eu nunca pediria a ela para compartilhar sua alma comigo. Isso me tornaria vulnerável e a colocaria em perigo. Mas negar a nós dois o que queremos não a mantém segura. E comerei os rostos daqueles que pensam que podem tocá-la. • Se você gosta de um herói angustiado e mal-humorado e de uma heroína peculiar e radiante, com muita ação e tempero, junte-se a James e Rose nesta emocionante história de intriga sobrenatural e romance inesperado entre um vampiro protetor e sua linda e curvilínea companheira predestinada. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/GuI3i

Sem comentários:

Enviar um comentário