terça-feira, 30 de janeiro de 2024

FREEDOM-FEATHERSTONE ACADEMY 5

Perdida na escuridão, em busca de forças para sobreviver. Como diabos eu vou sair daqui? Quando a luz finalmente cai no horizonte e a esperança dança nas pontas dos meus dedos, outra onda de medo se apodera de mim. Estou me afogando em um mar de monstros. Frankie, Lucienda, Reece... eu? Estou me tornando um deles? Minha vida como a conheço nunca mais será a mesma. Devo superar mais obstáculos do que gostaria de imaginar e aprender a lidar com o sangue que mancha minha alma. Confiar naqueles que me oferecem o mundo será difícil enquanto tento manter todos seguros. Luna é minha rocha e pilar de força, mesmo que ela queira me forçar a ver o quadro geral. Aprender o que realmente significa família e escolher meu próprio caminho não é nada fácil. Um único toque, uma promessa sussurrada e olhos cheios de emoção. Truques dificultam fazer a coisa certa. Eu cresci, queimei e ressuscitei. Agora, tenho que encontrar uma maneira de me recompor novamente. Eu vou lutar por mim. Pela minha liberdade. Para o meu futuro. 🏷 Tropes: Harém reverso, MM, romance de faculdade, sociedade secreta, relação professor x aluna, found family, casamento arranjado; LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Tit16

Sem comentários:

Enviar um comentário