terça-feira, 30 de janeiro de 2024

BALANCE-OFF BALANCE 1

Abri mão de tudo para treinar com o renomado treinador Konstantin Kournakova. O russo, duas vezes atleta olímpico, só trabalha com ginastas de elite. Ele é exatamente o que eu preciso para me levar ao próximo nível - as Olimpíadas. Kova produz campeões, e eu quero ser um deles. Seu treinamento rigoroso é exigente e sem desculpas. Kova tenta me quebrar, mas eu prospero sob sua pressão. Sigo todas as suas ordens. Ele me incentiva a me tornar um atleta melhor. Contra as regras, nós nos aproximamos enquanto treinamos cinquenta horas por semana. Sou sua ginasta. Ele é meu treinador. Nossas carreiras seriam arruinadas se alguém visse a posição em que nos encontramos. Mas, neste momento, não nos importamos. 🌸 Tropes: Romance, sport romance, college, new adult, age gap (32-16), taboo, treinador/atleta, ginasta olímpica LINK DO LIVRO: https://fir3.net/jxluZgn6

Sem comentários:

Enviar um comentário