sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

THE MAGIC OF BETRAYAL-EMERALD LAKES 2

Achei que tinha muitas perguntas antes. Ao me encontrar de volta em Besmet com o demônio dos meus sonhos, estou achando difícil negar a conexão que sinto por ele, apesar do fato de ele ser comprovadamente louco. Quando minha vida ficou tão caótica? Minha magia verde não é estável. Meu humor não está estável. Meu ex não está estável. Vovó não está estável... ah, quem está enganando? Ela nunca foi estável, então pelo menos um de nós é consistente. Felizmente, ainda tenho meus amigos; Cam, Fischer, Kai e talvez Sloane. Honestamente, não tenho certeza se Sloane é capaz de deixar alguém reivindicá-lo, mas ele certamente faz meu coração disparar. Segredos, mentiras e profecias vêm à tona. Espero ter confiado nas pessoas certas porque a traição por si só é terrível, mas ser traído por aqueles que juraram protegê-lo? Isso seria devastador… Este é um romance completo de RH, destinado a adultos com 18 anos ou mais, que inclui conteúdo MMFMMM. Termina em suspense e contém violência doméstica, incluindo abuso físico, mental e sexual e outros temas que os leitores podem considerar desencadeantes. *Este é o segundo livro da série paranormal RH.* LINK DO LIVRO: https://fir3.net/vS3z

Sem comentários:

Enviar um comentário