sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

THE MAGIC OF DISCOVERY-EMERALD LAKES 1

Crescer em Emerald Lakes, com uma população de seiscentas e oitenta e duas pessoas, foi seguro e confortável. Administrando minha própria loja de magia e ganhando a vida com minha bruxaria verde, não tenho queixas. Claro, há meu ex, que nunca entendeu a palavra 'não', mas há também os amáveis ​​​​e excêntricos habitantes da cidade que se sentem mais como uma grande família, e não vamos esquecer minha avó louca por meninos, que nos mantém alerta. ...Mas aparentemente algo está faltando, e as estrelas se encarregam de corrigir o problema, deixando quatro homens sensuais na minha porta. Bem, não literalmente. Eles se mudam para o apartamento acima da minha loja, então sou o proprietário deles. Atraídos por esses magos que chegaram à cidade em missão de trabalho, um tipo totalmente diferente de magia começa a crescer entre nós, mas meus poderes estão fazendo coisas que não deveriam, e também há uma profecia incômoda para desvendar. Coisas estranhas e não naturais estão surgindo em Emerald Lakes, e não posso ignorar a suspeita de que algo de mudança de vida está vindo em minha direção. Ao descobrir um novo mundo de magia, só posso esperar não me perder na loucura. Este é um romance completo. Existe conteúdo MM. Termina em um suspense e contém breves referências à violência doméstica e outros temas que os leitores podem achar desencadeantes. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/jdtaWV9

Sem comentários:

Enviar um comentário