sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

ENEMY ZONE-TRIDENT RESCUE 1

Uma mulher fugindo de seu passado. Um homem assombrado por ele. Uma ameaça para os corações de ambos... Eu sei tudo sobre caras como Cullen Hunt. Maravilhoso. Próspero. Poderoso. Um assassino treinado pelo governo... Acabei de fugir de Nova York para escapar de um. Mas quando chego ao Colorado, ou aceito um emprego no Cullen's Trident Rescue ou fico sem teto. E Cullen? Ele é pior do que eu pensava. Controlando. Exigente. Um verdadeiro idiota. Ele é uma granada sempre oscilando no limite. Ele também é quente como o pecado e faz meus dedos dos pés enrolarem. Eu odeio sonhar com ele. Me beijando, me abraçando. Ele também tem sonhos. Pesadelos que só eu posso domar. Eu sei tudo sobre caras como Cullen Hunt. Então sou inteligente o suficiente para ficar longe. Até que eu precise do tipo de ajuda que só ele pode oferecer. Agora, é mais do que apenas minha vida em risco... Também é meu coração. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/9CXq02IQX6

Sem comentários:

Enviar um comentário