quinta-feira, 19 de outubro de 2023

WICKED LEGACY-CROWN POINT ACADEMY 1

Eles são jovens, ricos, selvagens... e perigosos. Ser a novata nunca é fácil em lugar nenhum, mas nada poderia ter me preparado para a Crown Point Academy. É a melhor escola preparatória do país, mas também é um campo minado de mentiras e trapaças, cheio de cobras e bajuladores que servem as crianças ricas que se consideram membros da realeza do campus. Jax Kingsley e Cerina Vincent reinam como rei e rainha da escola, e ninguém se atreve a contrariá-los. Exceto eu. Cometi o erro de enfrentar os dois e agora tenho um alvo enorme pintado nas minhas costas. Eles farão qualquer coisa para me quebrar. Me humilhar. Me arruinar. Especialmente Jax, o demônio cruel com quem sou forçada a conviver agora que nossos pais estão namorando. Ele é tão cruel quanto bonito e deixou claro que não vai parar de me atormentar até que eu esteja de joelhos implorando por misericórdia. Isso nunca vai acontecer, no entanto. Ele pode ter a escola inteira a seus pés, mas nunca me terá. Nunca. Eu deveria saber que não devo concordar com seus jogos tóxicos e distorcidos, mas não consigo resistir. Tenho mais coragem do que qualquer um imagina e não tenho medo de jogar sujo. Há uma guerra total no campus neste semestre e, quando a poeira baixar, alguém estará morto. Se eu não tomar cuidado ... poderá ser eu. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/AP0FFKoR2C

Sem comentários:

Enviar um comentário