quinta-feira, 19 de outubro de 2023

THE BLUELINER-CHESTERBORO UNIVERSITY 2

Não sou Romeu, mas Shea Carmichael é tão proibida que o nome dela poderia muito bem ser Julieta. Shea é irmã do meu melhor amigo... e a única garota que eu sempre quis. Ela sempre teve um namorado, então tenho conseguido manter distância. Agora ela está solteira. Como amigo, ela me pede para ajudá-la a navegar no cenário de namoro no campus. Claro, eu concordo. Prometi ao irmão dela que a manteria segura – e manteria minhas mãos longe dela. O único problema? Quanto mais tempo passo com ela, mais difícil é negar o que sinto. Exceto que estou segurando minha vida por um fio. Preciso reabilitar minha carreira no hóquei depois de passar um ano me recuperando de concussões, e minha família está em ruína financeira. Eu não deveria estar perto de Shea com minha bagunça, mas o que há entre nós é real e a atração é muito difícil de resistir. Quando tudo começa a desmoronar, será que conseguiremos encontrar uma maneira de evitar que nosso romance proibido termine em tragédia? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/xC27C

Sem comentários:

Enviar um comentário