segunda-feira, 23 de outubro de 2023

DEVIL MAY CARE-BOYS OF PRESTON PREP 1

Todos sabem que Gwendolyn e Hamilton são inimigos... o que acontece quando a escola inteira descobre seus segredos? Gwendolyn Adams foi cancelada. Os demônios de Preston Prep Devils deixaram isso claro após o incidente que forçou minha irmã, Skylar, a deixar nossa academia. Eles também queriam que eu saísse, mas eu recusei. Vou ficar por aqui para garantir que eles cumpram o acordo que a elite esnobe do time dos atletas fez com a administração. O acordo era simples. Ninguém mais fala do que aconteceu com a Skylar e ninguém será punido. Mas isso não é exatamente verdade, não é mesmo? Eu ainda sou punida, todos os dias que ando pelos corredores. Ninguém fala comigo. Ninguém olha para mim. Ninguém sequer reconhece que eu existo. Isso não importa. Eu sei o que eles fizeram. E sei quem está no comando; Hamilton Bates. Bonito, inteligente, e ridiculamente privilegiado. Ele é o líder, o diabo, e meu ódio por ele está nos detalhes. Basta um deslize, um argumento acalorado, um erro, e tudo fica ainda mais complicado. Nós ficamos complicados. Isto é amor ou o diabo encontrou um novo brinquedo? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/WPqjUSJE2

Sem comentários:

Enviar um comentário