quinta-feira, 19 de outubro de 2023

THE OUTLAW-HAYDEN FAMILY 3

Há uma linha tênue entre ser um herói e um vilão, e estou bem ciente de que ando bem no meio dela. Minha reputação me precede, mesmo quando estou fazendo uma escolha errada pelo motivo certo. É assim que acabo no banco de trás de um carro da polícia tarde da noite. Meu infame sobrenome mantém meu registro limpo, com uma única ressalva: serviço comunitário em um rancho recentemente comprado por Jo Shelton. Acho que prefiro ir para a cadeia a cumprir pena com a mulher que deixou claro que não me suporta, embora fôssemos amigos. Apesar do clima tenso e de como ela me mantém à distância, apareço todos os dias, pronto para o trabalho. Aprendo rapidamente uma lição valiosa: embora seja difícil estar perto de alguém de quem não gosto, é muito mais difícil estar perto de alguém por quem me sinto intensamente atraído, mas não posso ter. Porque Jo, a mulher que está me deixando louco com sua força silenciosa e rosto bonito, está em um relacionamento. Com um homem que, gostaria de salientar, não está por aí sujando as mãos no rancho da namorada. A posse é o décimo nono da lei e, no que me diz respeito, estou atualmente de posse do tempo e da atenção de Jo. Um dia, o inesperado acontece. Seus olhos azuis perfuram meu exterior calejado, vendo no fundo uma ferida que me esforço muito para esconder. É neste momento, e em tantos que se seguem, que tenho a certeza de que não há mais esperança para mim. Estou apaixonado por Jo e estou desesperado para mostrar a ela que sou alguém digno de seu amor em troca. Para minha sorte, ninguém está à altura da situação como um fora da lei. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/BYLRJW

Sem comentários:

Enviar um comentário