quinta-feira, 19 de outubro de 2023

GUT DEEP-TORN WORLDS 1

Penelope Eles roubam nosso mundo, destroem nossas vidas e nos veem como bens inúteis. Nunca pensei que estaria desesperado o suficiente para pedir ajuda a um deles e, pior ainda, a um de seus líderes. Mas com um vampiro me perseguindo, um lobisomem pode ser minha única salvação. Ainda não tenho certeza do que é pior, ele ou a morte. Donovan Ela não é nada para mim além de uma inconveniência, um fardo, outro humano reclamando cantando a canção dos injustiçados. Ela caminha para o perigo como se estivesse implorando pela morte, correndo risco após risco. Eu deveria deixar os monstros que ela tenta tê-la. Eu faria se não a quisesse para mim. Nota do autor: Este é o primeiro livro de uma série de romances independentes, ambientados no mesmo mundo distópico. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/Dzwbw

Sem comentários:

Enviar um comentário