segunda-feira, 30 de outubro de 2023

SINFUL DEMON KING-WRATH E RAIN 2

O Rei Demônio atravessou nosso mundo em busca de algo. O que ele encontrou fui eu. Aparentemente eu possuo parte do poder perdido do Rei Demônio e agora ele quer de volta. Ele está disposto a fazer qualquer coisa por isso... inclusive me seduzir. O mundo inteiro quer um pedaço de Wrath e sou eu que o pego todas as noites na minha cama. Eu não deveria querê-lo tão mal quanto quero, mas estar perto dele é... consumidor. E acho que ele sente isso também. Por mais que o Rei Demônio queira fingir que é só sobre poder, eu vi a maneira como ele olha para mim. Quando estamos juntos na mesma sala, cada olhar é nítido o suficiente para cortar, cada toque quente o suficiente para queimar. Mas quando um segredo do meu passado é revelado, isso coloca tudo em questão mais uma vez. Agora Wrath está olhando para mim como se eu fosse o inimigo, e o Rei Demônio destruirá tudo em seu caminho para conseguir o que quer. Se ele quiser uma luta, ele vai conseguir uma. Por que esse poder roubado eu possuo? Agora eu sei como usá-lo. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/cDrn0KlN6

Sem comentários:

Enviar um comentário