segunda-feira, 30 de outubro de 2023

HELL'S STORM-SOUL REAPER ACADEMY 3

Embora eu tenha ganhado o trono e a Chama, isso não substitui a mágoa deixada no rastro da devastação. Perdi pessoas que eu amava e o lugar que eu chamava de lar. Mas não tenho tempo para lamentar. Como o primeiro ser humano a possuir a Chama, estou em grave desvantagem e o relógio está correndo. Se eu não conseguir descobrir isso rapidamente, provavelmente serei o próximo nome adicionado a um número cada vez maior de mortes que se espalha ao meu redor. Com um inimigo desconhecido, poder que não consigo controlar e a sensação de perda que ameaça me esmagar, uma tempestade está começando a se formar. E não sei se vou sobreviver a esta. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/ToNfpjhY4

Sem comentários:

Enviar um comentário