segunda-feira, 30 de outubro de 2023

KNOTLESS-LOVE ME KNOT 1

Ela é adorada pelo mundo inteiro. A imprensa a ama, minha família a prefere e até meu ex-namorado a quer. O nome dela é Chloé, a Ômega mais gostosa da cidade. Ela também é minha irmãzinha... Minha? Bem, eu sou a irmã chata. A donzela de gelo que nunca sorri. Porque qual matilha quer uma beta como companheira? Ao lado dela sou invisível e dói porque tudo que sempre quis foi ser uma Ômega. No entanto, parece que minha sorte muda quando conheço Alexander, Jake, Ezra e Henry. Pack Fontaine me olha de maneira diferente. Eles me fazem sentir especial e desejada como nunca antes. O melhor de tudo é que eles me veem como eu sou. Uma beta. A meia-irmã da Cinderela também pode encontrar seu próprio final feliz, certo? Nunca deixei de acreditar porque os milagres podem se tornar realidade. Será por isso que perfumo sempre que estou perto deles? Knotless é um doce romance omegaverse contemporâneo, onde os heróis constroem o FMC. Não há trapaça, escolha, MM e doçura geral. Avisos de gatilho em potencial. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/GJ4yPd2J

Sem comentários:

Enviar um comentário