segunda-feira, 30 de outubro de 2023

THE WAY OF US-PARADISE BAY BILLIONAIRE BROTHERS 5

Às vezes você tem que parar de planejar e viver o momento. O que você faz quando sua avó quer marcar um encontro para você? Você finge. Simples. Pelo menos foi o que pensei há dez anos. Foi uma mentirinha: estou namorando Heathcliff Spearman. Alto, moreno e incrivelmente bonito Heath Spearman. O meu melhor amigo. Nunca pensei que as coisas sairiam do controle. Mas as coisas cresceram como uma bola de neve e meus avós acham que ele é meu noivo. Ops! Dizem que alguns momentos podem mudar sua vida para sempre. Cinco aconteceram comigo em menos de dois meses. 1. Meus avós ameaçam me visitar. 2. Heath se oferece para fazer o papel do meu falso noivo. 3. Nós nos beijamos – o tipo de beijo que tira o fôlego. 4. As linhas entre nós ficam confusas. Passamos de amigos a amigos com benefícios. 5. A palavra positivo aparece no teste de gravidez. Estou positivamente ferrada. Já mencionei que Heath não quer filhos ou uma família? Ah, e claro, meus avós perceberam a mentira… O que devo fazer agora? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/B1JYaD7U

Sem comentários:

Enviar um comentário