segunda-feira, 2 de outubro de 2023

NEVONAUTA-O NEVOEIRO 1

Ser amada por uma sombra do Nevoeiro. Todos os meses, durante três dias, um nevoeiro misterioso repleto de criaturas demoníacas engole o mundo. Desde a sua primeira aparição há uma década que protejo a minha casa do perigo, mas hoje, a neglicência da minha própria irmã permitiu que alguma coisa entrasse. Um Nevonauta. Parte dele reside agora dentro de mim, a sua marca no meu peito um lembrete constante da sua presença. Ele me aterroriza e ameaça destruir a vida que construí com tanto cuidado. E, ainda assim, parte de mim sente-se atraída por ele… Atravessei dois mundos para estar com ela. Durante anos escondi-me no nevoeiro, à espera de uma oportunidade para estar com a minha linda Jade. Agora que os humanos rasgaram o Véu, nada me irá impedir de viajar até ao Plano Mortal para a reivindicar. Ela é a minha companheira, e não irei permitir que se esconda da verdade que o seu coração reconhece e que ela nega por medo do que isso significa. Eu fui feito para ela. Sou o seu maior desejo. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/GpWYOlzZrJ

Sem comentários:

Enviar um comentário