quinta-feira, 28 de setembro de 2023

GOING FOR GOLD-SWEET CRAVING 3

Alina Os rumores que você ouviu sobre os jogos de verão são verdadeiros. Quero dizer... o que você espera quando coloca um bando de atletas sedentos de sexo na melhor forma de suas vidas juntos em uma pequena vila? Mas isso não importa para mim. Estou focada em ganhar o ouro. E daí se o cara mais gostoso dos jogos de verão parece decidido a me conquistar? Porque estou focada em... espere, no que eu estava focando de novo? Bryce Preciso ganhar ouro. Treinei a vida toda para esse momento. O prêmio em dinheiro mudará minha vida. Mas há uma mulher com cabelos dourados para quem meus olhos ficam vagando em vez da medalha de ouro. Não consigo tirá-la da cabeça. Mas conquistá-la é o único jogo aqui que não sei como vencer. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/CgBeOaZxbz

Sem comentários:

Enviar um comentário