segunda-feira, 2 de outubro de 2023

BAD APPLE-WILLOW HEIGHTS PREP ACADEMY: THE EXILE 1

Meu nome é Harper Apple e as pessoas dizem que sou totalmente podre. “Garotas como você têm uma chance.” Quando minha chance vier na forma de uma bolsa de estudos para a Willow Heights Prep, você pode apostar que eu aceito. Se sair desta cidade infernal significa passar meus últimos dois anos do ensino médio em uma academia de elite cheia de idiotas ricos e intitulados, então vamos em frente. “Garotas como você não pertencem.” Os arrogantes e irritantemente lindos irmãos Dolce reinam supremos nos corredores sagrados de Willow Heights, e eles não recebem bem a minha espécie. Especialmente quando eu fico no caminho deles, não sigo as regras em seus jogos distorcidos e me recuso a me curvar aos tiranos cruéis que governam o lugar. “Garotas como você são uma má notícia.” Royal, Baron e Duke Dolce estão de olho em mim. Eles acham que uma pobre garota será um alvo fácil, que podem me quebrar e me deixar de joelhos como as garotas que vieram antes de mim. Mas os rapazes Dolce subestimam-me. Nesta cidade, até as meninas do parque de caravanas escondem segredos mortais. Segredos que poderiam destruí-los. Afinal, são aqueles que pertencem ao mundo perverso da riqueza e dos privilégios que têm mais a perder. Aviso: Este livro não é HR – o personagem principal acaba com UM interesse amoroso. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/YbZyE

Sem comentários:

Enviar um comentário