segunda-feira, 2 de outubro de 2023

BRUTAL BOY-WILLOW HEIGHTS PREP ACADEMY: THE EXILE 2

Meu nome é Harper Apple e as pessoas dizem que sou totalmente podre. Eu não sou o único. Os meninos Dolce não são apenas buracos alfa perigosos, privilegiados e ricos. Eles são uma gangue de três psicopatas apoiados por um bando de facilitadores e adorados por suas fãs. E eu quero participar. Quando testemunhei em primeira mão sua violência chocante e desequilibrada, sei que não posso deixá-los continuar a arruinar vidas do jeito que fizeram nos últimos anos. Eu tenho que detê-los. Se eles são poderosos demais para serem derrubados pelos fundadores da cidade, como pode uma garota do lado errado dos trilhos ter alguma chance? A resposta é fácil. Tem que ser um trabalho interno. Eles não estão dispostos a abrir seu círculo exclusivo para pessoas como eu, mas se eu jogar minhas cartas corretamente, posso simplesmente entrar com os meninos Dolce. Mas o que uma garota que não tem nada a perder pode oferecer a um garoto que tem tudo? E quando eu descobrir, estarei disposto a pagar o preço do ingresso? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/nrSc

Sem comentários:

Enviar um comentário