terça-feira, 3 de outubro de 2023

MY FAVORITE MISTAKE-PARADISE BAY BILLIONAIRE BROTHERS 4

O que acontece em Vegas pode se tornar viral! A primeira vez que encontrei Caspian Spearman tivemos uma noite perfeita. Na segunda vez, eu estava no braço do seu maior rival. A terceira noite… foi uma série de erros. Não acredite em mim? Vamos fazer uma análise detalhada – ou erro por erro. 1. Surpreendi meu namorado em Las Vegas. 2. Eu não o matei quando o peguei dormindo com sua melhor amiga. 3. Fui ao bar onde encontrei Cas. 4. Tomamos algumas doses de tequila em homenagem aos velhos tempos. 5. Como da última vez, acabamos na cama… mas não termina aí. De acordo com a internet, sou casada com o capitão mulherengo, arrogante e gostoso do Portland Orcas. Está em todas as redes sociais – caso precisemos de provas. Até minha mãe assistiu ao evento feliz – mate-me agora. Ele não pode se dar ao luxo de fazer relações públicas ruins. Eu não posso lidar com a mãe, eu te avisei. Então, concordamos em continuar casados. Pelo menos até o final da próxima temporada. Enquanto isso, desfrutaremos de nossa química extraordinária. Os benefícios de ser casado, diz ele. O que pode dar errado? Afinal, é apenas sexo. GRANDE ERRO! LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/nzi3ZbM943

Sem comentários:

Enviar um comentário