sexta-feira, 6 de outubro de 2023

WED TO THE ALIEN WARLORD-ACCIDENTAL ALIEN BRIDES 1

O alienígena que me escolheu para casar e dormir é o senhor da guerra mais dominador do grupo. Sorte minha. Como os primeiros humanos foram autorizados a entrar no espaço Suevan, há muita coisa em jogo na minha equipe só de mulheres. A Terra precisa desesperadamente da tecnologia deles e estou determinado a provar que podemos negociar o preço. Sem os seus sistemas de defesa planetária, a Terra é um alvo fácil, pronta para ser invadida. Exceto que a cultura Sueva não é nada parecida com a nossa. Quando participo do que considero uma cerimônia de boas-vindas, saio com mais do que esperava: um marido. Um companheiro. Aparentemente, estamos lá para casá-los como forma de pagamento – algo que os altos escalões da Terra não se preocupam em negar. Fantástico. E o Suevan que me escolheu para casar e dormir? Ele é o senhor da guerra mais dominador do grupo. Sorte minha. Vou conseguir a tecnologia Suevan de que precisamos, mas não vou ceder às exigências dele de jeito nenhum ... não importa o quão persuasivo ele possa ser. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/UBnMkp

Sem comentários:

Enviar um comentário