terça-feira, 3 de outubro de 2023

THE REPROBATE-TEXAS SAFEHOUSE 5

As pessoas me chamam de réprobo. Sou conhecido pelo meu humor, pela minha arrogância e pela minha incapacidade de seguir regras. Meu chefe me envia em uma missão para proteger o bilionário frio que adoro odiar. Pretendo apertar todos os botões do homem. Ele é tão irritante – e tão quente – como sempre foi. Eu esperava desejá-lo. O que eu não esperava era que meu coração se envolvesse. Há coisas que ninguém me contou sobre a missão e os nossos inimigos estão a aproximar-se rapidamente. Não temos para onde ir, mas o rancho do meu amigo virou esconderijo. Nenhum de nós foi feito para relacionamentos, mas quanto mais tempo estamos juntos, mais difícil é negar a maneira como ele faz meu coração doer por mais. Tenho vivido fugindo, esquivando-me de balas e do meu passado. Posso ficar parado e me dar uma chance no amor? Este é o livro 5 da série Texas Safehouse. FIM da série. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/lnOQ7xZ

Sem comentários:

Enviar um comentário