segunda-feira, 4 de setembro de 2023

UNWRITTEN RULES-THE BROTHERHOOD 2

Alto, moreno e bonito como o pecado. Com um sorriso que fala à minha alma. Nathaniel Hawthorne é o epítome do homem perfeito. Mas 12 anos mais velho e muito mais experiente, o melhor amigo do meu irmão não me deseja do jeito que eu o desejo. Ele deixou isso bem claro quando o beijei no ano passado, estimulando-o a deixar Londres. Me deixar. Sentindo falta de sua presença orientadora, tento deixar de lado esses sentimentos não correspondidos, mas estrago tudo. Eu faço algo que não posso mudar e do qual haveria consequências de longo alcance se a verdade viesse à tona. Apesar de nossos meses de silêncio, procuro instintivamente a pessoa em quem mais confio e, como sempre, Nathaniel não hesita. Ele está pronto e disposto a matar meus demônios ao lado dos seus quando me leva para sua propriedade de infância. Nosso vínculo, antes vulnerável, fica mais forte a cada dia, mas as regras não escritas da amizade permanecem. No entanto, algo parece diferente. Como seus olhos me acariciam, como suas mãos me tocam, como seu corpo se sente bem ao lado do meu à noite - isso não pode ser mera amizade. Meus sentimentos podem ser recíprocos? Poderia haver uma maneira de quebrar todas as regras e ainda encontrar um felizes para sempre... Juntos? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/e878zEX2F

Sem comentários:

Enviar um comentário