sexta-feira, 8 de setembro de 2023

THE SEX EDUCATION OF M.E.-SEXY SILVER FOXES 0.5

Estou com quarenta anos. Flácida e frustrada. Não me interpretem mal, tenho uma boa casa, um emprego decente e filhos maravilhosos. Tive um casamento amoroso por vinte anos, onde tivemos nossos altos e baixos. Não foi perfeito; mas não foi horrível. Então ele morreu. Depois que a dor seguiu seu curso e a realidade da minha vida se estabeleceu, fiquei frustrado. Não eram as contas ou a luta para manter meu interesse no meu trabalho. Era a vida sem um homem - o único homem com quem estive por vinte anos. E antes que você fique toda feminista comigo, não é que eu não possa ser uma mulher independente, mas há certas áreas em que um homem é necessário. Você precisa de um amigo f*da. Minha amiga disse. Eu nem sabia o que isso significava. É amigos com benefícios? - perguntei. Melhor, você nem precisa ser amigo, ela ofereceu. Rapaz, eu precisava de uma educação sobre o funcionamento moderno de namoro e sexo. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/kAiu5qQ

Sem comentários:

Enviar um comentário