sexta-feira, 8 de setembro de 2023

DESTRUCTIVE KING-MAFIA ROYALS 3

... Quando você acorda no silêncio da manhã Eu sou a corrida edificante rápida De pássaros quietos em um voo circular. Eu sou as estrelas suaves que brilham à noite. Não fique no meu túmulo e chore; Eu não estou aí. Eu não morri. — Mary Elizabeth Fire “Sinto muito pela sua perda.” Prefiro ser torturado por uma eternidade do que ouvir essas malditas palavras de mais uma pessoa, como se Claire, minha noiva morta, fosse um celular ou as chaves do carro. Que tal, sinto muito que sua vida acabou. Lamento que você também queira morrer. Lamento que você a veja em seus sonhos e acorde apenas para reviver o pesadelo. Eu deveria ser o mais forte de todos eles. Ash Abandonato, governante, assassino, homem feito, irmão, amigo — em vez disso, machuco todos que toco na esperança de que eles sintam até mesmo uma lasca da dor que pesa sobre meus ombros. Eu não perdi. Foi tirado de mim. E é tudo culpa dela, Annie Smith. Eu sonho com a morte dela. E então fecho meus olhos e vejo seu sorriso suave. Sinto seu toque, seu beijo — foi um erro o que fizemos naquela noite, mas não posso voltar atrás, e agora ela está sob a proteção de meu pai — minha proteção. Meu pior inimigo. A mulher que mais me atrai. Não consigo decidir se quero estrangulá-la ou beijá-la, e agora que ela está presa na minha vida, meu único objetivo é fazê-la sentir a mesma perda que eu e destruí-la no processo. Vou enganá-la com meu toque. Seduzi-la com meu beijo. E no final, quando meu inimigo estiver mais vulnerável, derrubarei um império inteiro e continuarei meu reinado como rei. Curvem-se, direi enquanto coloco as Cinco Famílias de joelhos. Sangue dentro. Nunca fora. Maldito seja. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/AZ145Mihxg

Sem comentários:

Enviar um comentário