sexta-feira, 8 de setembro de 2023

RUTHLESS PRINCESS-MAFIA ROYALS 1

O inimigo do meu inimigo é meu amigo... Nunca pensei que meu pai pediria isso de mim, que me tornasse a segunda geração da Universidade Eagle Elite, para governar com mão de ferro e cuidar de qualquer um que se interpuser em nosso caminho. Mas desde o incidente... Desde Ele... Houve uma guerra em nosso pequeno grupo. Afinal, uma casa dividida não se sustenta. Ele é o problema, não eu. Ele costumava me beijar como se eu fosse seu oxigênio. Agora ele me olha como se eu fosse seu veneno. Mas nós dois bebemos, de novo e de novo, nunca acreditando que haveria um dia em que nosso amor começaria uma guerra. E nossa amizade se quebraria em um milhão de pedaços. Então, novamente, a pior coisa que você pode fazer na máfia é esperar que sua vida seja normal. A segunda coisa pior? Apaixonar-se pelo seu melhor amigo. Inimigo. E herdeiro do trono Nicolasi. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/NvHVTii

Sem comentários:

Enviar um comentário