sexta-feira, 8 de setembro de 2023

BE MINE, HEARTLESS VALENTINE-CORRUPT CUPID 4

O que começou como nada mais do que um produto para eles rapidamente se tornou tudo para mim. Todas as sextas-feiras são iguais. Dirijo um caminhão emprestado até um armazém para pegar uma entrega. A traseira do caminhão fica trancada o tempo todo e nunca olho para dentro, não importa o que aconteça. Estas são as regras que devo seguir sem nenhum contratempo. Nada pode dar errado. Até que tudo dá errado. A curiosidade contra a qual costumo lutar acaba vencendo quando estou encalhado no meio do nada. Algo me chama a atenção para a traseira do caminhão e assim que destranco a fechadura não tem como voltar atrás. Não posso mais mentir para mim mesmo quando finalmente vejo o que estou entregando. Um olhar para o homem bonito e assustado rastejando para fora da escuridão, e todas as regras vão para o inferno, assim como a promessa de segurança da minha família. Não posso ir embora, não importa o quanto eu tente. O homem sem coração que me tornei para manter meus entes queridos seguros agora parece demais e não posso mais terminar o que comecei. Paxton realmente vale o risco? Posso mantê-lo a salvo dos homens que estão atrás de nós. Mais importante, posso protegê-lo de mim mesmo? Isso não vai me impedir de tentar. Eles o querem e continuarão buscando até conseguirem o que querem. Ele e todos os outros continuam esquecendo um detalhe muito importante, a única pessoa a quem ele pertence sou eu. 🔖 /AC: Sequestro, consentimento duvidoso, sexo durante o sono, bondage, jogo de faca leve, menções de tráfico sexual, agressão sexual por personagens secundários, menção de drogas, muitas mortes e menções de abuso passado. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/RDtYSNY

Sem comentários:

Enviar um comentário