segunda-feira, 4 de setembro de 2023

THE VILLAIN'S BELOVED-THE VILLAIN'S DUET 2

No dia em que Elijah me levou, ele jurou me domar. Eu tentei lutar com ele. Tentei sobreviver sem perder meu coração. Mas no final, ele fez o que disse que faria... me domar. Ele me reivindicou sem remorso, e eu me rendi voluntariamente. Juntos, encontramos nosso lugar na escuridão. Sucumbimos a desejos perversos e intenções maculadas. E a cada beijo, a cada toque, eu me permitia cair mais fundo. Afogando-me na sedução da obsessão de um assassino. Eu era imprudente. Cega pelas promessas de um homem que não queria nada além de mim. Eu deveria saber melhor. Guardar meu coração com mais força. Afinal, nada de bom pode resultar de se apaixonar pelo vilão. 📌Nota da autora: The Villain's Beloved foi anteriormente intitulado "The Soloist", o segundo livro da Crescendo Series, agora renomeado como THE VILLAIN'S DUET. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/3pkb

Sem comentários:

Enviar um comentário