segunda-feira, 4 de setembro de 2023

BE MINE, BLOODY VALENTINE-CORRUPT CUPID 3

Ele me deixou. Alec Sanborne me abandonou quando eu não passava de um adolescente assustado. Ele me abandonou em uma casa com um monstro. Agora, ele está se exibindo na Universidade de Nova Iorque como professor, fingindo que é normal. Mas meu meio-irmão está longe de ser normal. Conheço todos os seus segredinhos sujos, aqueles que ele tenta esconder com tanto cuidado. Pretendo expô-lo, tirar tudo o que ele ama até que ele não tenha nada além de mim. Um olhar e posso ver o amor e o desejo em seus olhos. Ele diz que não quer nada comigo, que não posso estar na aula dele. Mas como poderia abandonar o homem com quem fantasiei todos esses anos? Alec Sanborne é meu. Meu Romance Sanguinário. 🔖 /AC: jogo de sangue, jogo de faca, assassinato, morte, tortura, menções anteriores de abuso sexual, dubcon, menções anteriores de abuso, perda de um dos pais, menções a drogas. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/wpxM4

Sem comentários:

Enviar um comentário