segunda-feira, 4 de setembro de 2023

THE MASK WE BURN-EMERALD FALLS 3

Amora Joy Orlov. O espinho em meu lado, a ruína de minha existência. A mulher com um latido forte e uma mordida ainda mais forte. Cruel e desafiadora, ela é tudo o que eu não quero, mas exatamente o que eu preciso. E, por sorte, ela também precisa de algo de mim. Um acordo é firmado: usar um ao outro até que ambos consigamos o que queremos. Deveria ter sido fácil, e ainda mais fácil se afastar no final. De alguma forma, porém, eu me tornei viciado nas partes de sua personalidade que ela mantém escondidas, os pequenos vislumbres da mulher por trás da fachada implacável. Mas o relógio está correndo para nós dois e, no final, é Amora quem tem de decidir... Esconder-se atrás das máscaras que usamos ou reduzi-las a cinzas? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/wzr6ijNHQT

Sem comentários:

Enviar um comentário