segunda-feira, 11 de setembro de 2023

TALL,DARK, AND BOSSY-BAINES FAMILY 1

Alto, moreno e mandão. A primeira vez que vi o sexy Stanton Baines, quase engoli minha língua. Mas isso foi antes de ele abrir a boca e dirigir seus comentários insolentes para mim. Sem recuar de um confronto, atirei de volta. A partir de então, Stanton me perseguiu com uma vingança. A primeira coisa que aprendi foi que ele descartava as mulheres como embalagens de chiclete. A segunda, o maníaco por controle pensou que poderia me dominar. Esse bilionário pode ser o chefe de todos os outros, mas ele nunca seria meu chefe. Nem seria uma de suas embalagens de chiclete amassadas. Meu coração já foi pisoteado o suficiente. O Sr. Baines não adicionaria suas pegadas a ele. Exceto que ele não desistiu. Quanto mais eu ousava, mais ele perseguia. Depois que me envolveu em seu dedo mindinho, ele saiu... como se tivesse saído do país sem nem mesmo se despedir. Achei que tínhamos acabado. Cara, eu sempre estava errada. Tinha subestimado completamente o homem e aquele alphahole estava prestes a me deixar de joelhos ... a menos que eu fizesse isso com ele primeiro. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/VgsbfgPE2p

Sem comentários:

Enviar um comentário