segunda-feira, 11 de setembro de 2023

ACTS OF MERCY-MEN OF WRATH 5

Alyssa Estou ferrada. Ficar quebrada na beira da estrada não foi como imaginei minha primeira experiência com a independência, e ligar para minha mãe para avisar que preciso de ajuda está completamente fora de cogitação. Para piorar a situação, o Sr. Moreno Gostoso veio em meu socorro, entrando como um cavaleiro de armadura brilhante. Hudson Maxwell, com sua mandíbula esculpida e olhos cinzentos impressionantes, olha sob o capô do meu carro como uma espécie de Deus grego, enviado para testar minha vontade. Sua boca perversa flerta comigo, dizendo todas as palavras que qualquer garota gostaria de ouvir. Especialmente eu. Ele tem sido minha paixão inatingível. O homem que eu nunca poderia ter. Mas e agora? Ele não sabe quem eu sou, totalmente crescida e longe da garotinha que ele viu pela última vez. Então, enquanto ele continua seu ataque à minha libido - sem ser afetado pelas regras que nos manteriam separados - tenho que me perguntar: paro com essa farsa ou cederei e o provarei só desta vez? Hudson Um momento é tudo o que é preciso. Um movimento para destruir seu mundo. Alyssa Rogers, com seus hipnóticos olhos verdes e lábios deliciosos, foi isso para mim. A sereia que me levou direto para o meu fim. Eu deveria tê-la visto pelo que ela era. Uma trapaceira e uma ladra. Mas, à medida que as paredes se fecham, nossa proximidade forçada nos aproxima cada vez mais, a resposta fica clara. Venha o inferno ou a tempestade, Alyssa Rogers precisa ir embora. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/6L5eeV

Sem comentários:

Enviar um comentário