segunda-feira, 11 de setembro de 2023

MERCENARY-GANGSTERS OF NEW YORK 3

Eu tinha algo pelo qual viver. No momento em que o vi, eu soube. Seus olhos me hipnotizavam. Seus lábios diziam as mais belas promessas. Seu corpo? Feito para o prazer. No entanto, se Corrado Capitani achava que podia me enganar e me fazer pensar que era um bom homem, estava errado. No momento em que o vi, eu soube a verdade. Aqueles olhos poderiam esconder seu coração venenoso. Aqueles lábios poderiam ser vasos de mentira. Aquele corpo? Feito para infligir dor. Ele não foi enviado do céu. Foi mandado para me arrastar de volta para o inferno. Eu tinha algo pelo qual morrer. Alcina Parisi tinha um preço por sua cabeça, e havia escapado do melhor. Ela pensava que ninguém jamais a encontraria, mas eu a encontrei. Todos em nosso mundo me chamavam de Scorpion - o homem que nunca deixou o inimigo escapar. Ela, contudo, era uma arma, não uma adversária, e eu a reivindiquei como minha. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/Mx3XB

Sem comentários:

Enviar um comentário