segunda-feira, 21 de agosto de 2023

THE MAYOR AND THE MYSTERY MAN-SINGLE DADS CLUB 2

Para ganhar esta eleição, eu deveria estar tentando beijar bebês, não meu melhor amigo! Minhas chances de reeleição foram por água baixo em uma queda brusca. O que aconteceu? Um ficante anterior me vendeu para a imprensa, completo com capturas de tela. Em minha defesa, entre ser prefeito e ser pai de gêmeos (o dobro na puberdade!), não tenho espaço para relacionamentos que vão além de uma noite. Minha gerente de campanha diz que preciso mudar a narrativa, ou seja, arrumar um namorado o mais rápido possível para me fazer parecer mais (ugh) agradável. A única pessoa em quem confio essa farsa é meu charmoso melhor amigo Dusty. Apesar de viver a cinco mil quilômetros de distância, graças a intermináveis mensagens de texto e telefonemas às 2 da manhã, temos sido uma constante na vida um do outro, navegando por falhas de pai solteiro (eu) e rompimentos com ex-namoradas cruéis (tudo ele). Cada dia que passamos como namorados falsos parece mais real, o que é estranho porque Dusty é hétero. E, no entanto, nossa brincadeira lúdica está mudando de amigável para sedutora. E ele não para de segurar minha mão quando a multidão vai embora. E ele sempre foi tão atraente? Com repórteres farejando a verdade, explorar esses sentimentos pode significar a implosão de minha carreira política e de nossa amizade. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/PofWR

Sem comentários:

Enviar um comentário