segunda-feira, 21 de agosto de 2023

THE SAINT-HAVEN GRACE PREP 2

DELANEY Cruel. Sem coração. Um erro esperando para acontecer. Knox Vaughn é o epítome de um bad boy. Ele é um problema em um pacote sexy como o pecado. Eu sei isso. Eles sabem disso. Até ele sabe disso. Mas, é como uma mariposa para a chama. Eu não posso ficar longe, mesmo que eu vá me queimar. Você sabe o que dizem, Os pecadores são muito mais divertidos. E esse santo está mudando o jogo. KNOX Doce. Inocente. Valente. Delaney Callahan é perfeita, Perfeita demais para mim. Inferno, ela é perfeita demais para qualquer um. Ela é um anjo, Mas comigo ela está brincando com o diabo. Sou a última coisa que uma mulher como ela precisa. E, no entanto, não consigo manter minhas mãos e boca longe dela. Somos de dois mundos diferentes, Mundos que não podem funcionar. Eu faria qualquer coisa por ela, Mas não posso ser o SANTO que ela merece. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/C9dXdOUAw8

Sem comentários:

Enviar um comentário