segunda-feira, 21 de agosto de 2023

GRAVE DECISIONS-HELLGATES GUARDIANS 3

Meu nome é Medley Bell, e se você tivesse me dito na semana passada que eu era um demônio, então eu teria dito que você era mais maluco do que um cocô de esquilo. Claro, isso foi antes de eu começar a ver as coisas mais estranhas. Sempre fui um pouco desligada, mas foi preciso tropeçar em um bar isolado para entender o quão diferente eu realmente sou. Então, quando dois caras dignos de babar param para me dizer que sou uma cria do inferno como eles, fico mais aliviada do que chocada. Quer dizer, com certeza explica muita coisa. Agora, eu só tenho que convencer minha mãe e meu pai de que eles não podem vir comigo em minha primeira viagem ao Inferno, lidar com uma família biológica infernal que eu nunca soube que tinha e evitar ser sequestrada por algum Morax estranho com cobras para cabelo. As coisas estão prestes a ficar loucas por aqui. Acho que é bom eu gostar disso. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/mtQsyDEYQJ

Sem comentários:

Enviar um comentário